Isso Vai Bloquear o Seu Poder em 2021?


medusa

Ouvir a sua voz interior não é um fim, é um processo. Encontrar um estado, uma maneira de ser, ou melhor, encontrar a sua maneira de ser, a sua forma mais pura, é a jornada da sua vida.

Buscamos ser melhores no trabalho, nos nossos relacionamentos, e com a nossa saúde. Tudo isso que buscamos, na verdade, é porque estamos querendo conhecer melhor a nós mesmos.

Amadurecer é um processo de autoconhecimento, direta ou indiretamente. E o autoconhecimento é o caminho que torna possível fazermos conexão com a nossa alma. Ouvindo a nossa voz interior, podemos tomar as melhores decisões no dia a dia.

Quantas vezes você já quis conquistar algo e isso ficou somente no desejo?

Agora eu vou te mostrar como o autoconhecimento te ajudará à sair desse ciclo vicioso e realizar seus desejos. Você precisa conhecer:

1º - O que te paralisa

2º - Quais os passos você tem que dar hoje para a mudança ocorrer

3º - Como ter forças para dar os passos na direção certa!

Nós somos seres condicionados por crenças e programações, sofremos influência do nosso inconsciente pessoal e coletivo, que nos levam a lugares que não necessariamente é onde queremos chegar. Muitas vezes, somos guiados para o que é o comum na nossa família, para o que é o “normal” para uma maioria ao seu redor. Os fatos se repetem na nossa vida, numa tentativa de serem “vistos” por nós, para que possamos parar e tomar as rédeas, sair da sina familiar e colocar a nossa vida no eixo do nosso eu, daquilo que realmente queremos.


Você está vivo ou paralisado?


A amaldiçoada Medusa era muito atraente e filha dos deuses marinhos, porém, por ter feito relações com Poseidon, no templo de Atena, foi castigada e amaldiçoada pela Deusa, que a transformou em uma mortal que possuí um conjunto de cobras vivas na cabeça que são capazes de transformar em pedra quem olhe em seus olhos.


Simbolicamente, Medusa era trágica, solitária e figura uma mulher incapaz de amar e ser amada, pois odeia os homens por ter sido seduzida e, por outro lado, odeia as mulheres, pois não se conforma em ser um monstro.


Ou seja, o medo faz parte de nossas vidas. Ao enfrentarmos os medos, conseguimos, como Perseu, a libertação. O mito nos remete para a paralisia que o medo provoca. Assim como a Medusa, o medo nos petrifica e nos tira a capacidade de agir.



Agora, Faça a Mudança!


Hoje, se você se sente muitas vezes fraco e se cobra por não ter forças, por não ter disciplina, sentir medo, insegurança e até preguiça em alguns momentos, ACALME-SE - isso tudo faz parte do processo. Mas você não precisa viver dessa forma.


Existe O QUE TE MOVE e O QUE TE PARALISA. O que te paralisa serve para te gerar um incomodo tão grande que seu desejo é sair dali, mesmo não sabendo para onde ir. E isso é ótimo!


Devemos nos inspirar no Herói do mito, o Perseu, que derrotou a Medusa. Perseu e a Medusa são a mesma pessoa. Ao enfrentar seus medos e o que te paralisa, você poderá ver a beleza que vem da sua matriz e do aprendizado de cada superação.


Pare, respire, identifique e enfrente a sua Medusa! Você possui recursos internos para serem despertados que vão além da sua imaginação. E a sua espiritualidade TE MOVERÁ em direção à sua autorrealização.



Você Tem o Poder de Realizar Os Seus Sonhos


As mudanças nos permitem evoluir. Transgredir. Devemos então agradecer a Medusa por nos mostrar o que estava bloqueando o nosso poder e mantendo-o adormecido dentro de nós. Tudo isso fez parte do processo e tem também a sua importância. Só não podemos estagnar na vida por medo dos processos de transformação.


Não boicote seu processo. Procure ajuda se precisar. Se encare sem medo. Enfrente tudo aquilo que te paralisa e permita que uma nova versão de você seja apresentada à sua consciência. Tenho certeza que ao passar pelo primeiro portão do desconhecido e temeroso mundo da crise você vai se encantar com as infinitas possibilidades e transformações. E o que antes era pesado e gigante será do tamanho exato da sua prontidão.

Acompanhe o nosso Blog para ler mais sobre espiritualidade, saúde e mitologia. Se desejar, você poderá se aprofundar e aprender diretamente com nossos Sacerdotes.


Sim, quero desenvolver minha espiritualidade com orientação da Sacerdotisa e transformar meus sonhos em realidade



52 visualizações1 comentário
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square