O Seu Corpo Fala: Compreenda o que ele quer te dizer!

April 17, 2019

 

 

       Nosso rosto, segundo a Medicina Tradicional Chinesa, reflete os nossos problemas de saúde, através das linhas de expressão. Cada marca em nosso rosto quer nos dizer um desequilíbrio interno diferente.

 

       O nome dado à esse estudo é fisiognomonia. A Fisiognomonia pode ser considerada como "a capacidade de ler as chaves não-verbais das pessoas", já que nossas expressões faciais contam uma história.

 

 

Dependendo do local em que se manifesta a sua linha de expressão, indicará:

 

Desregulação hormonal

Corpo cansado, esgotado

Desequilíbrio no fígado
Desequilíbrio estomacal

Desgaste físico e metabológico

Falta de vitalidade no organismo
Problemas nos rins ou na bexiga

Problemas no intestino delgado
Problemas no baço e no pâncreas

Desgaste orgânico por causa emocional
Desgaste orgânico por má alimentação

Etc...

 

       Seu problema, seja qual for, é tratável de modo totalmente natural, com cosméticos enriquecidos por Óleos Essenciais. Clique aqui para ler como funcionam a aromaterapia e a cosmetologia natural.

 

Você gostaria de ler mais artigos como este? A nossa pele está sempre sinalizando o nosso estado interior, entenda o que as estrias, celulites, varizes e a queda de cabelo querem dizer sobre seu estado emocional; e o que provoca as crises alérgicas, acnes e descamações.

 

Tratamento Natural

 

       A maioria dos problemas citados acima já são melhorados no organismo com o uso do Creme para Linhas de Expressão +30 da Astro Art Nature. Pois a nossa fórmula foi desenvolvida com uma visão holística, tratando a causa para promover beleza natural e rejuvenescimento, por meio da nutrição de nossos cosméticos, estimulando a saúde e o bem estar para todo o corpo.

 

       Porém para os problemas com o pâncreas, com o baço, na bexiga ou nos rins, o indicado é o uso do Gel para Olheiras e Inchaço Abaixo dos Olhos da Astro Art Nature.

 

       Outros casos como excesso de estrogênio, falta de progesterona, hipertireoidismo, síndrome do ovário policístico, azia constante, gastrite, estufamento, má digestão, irritabilidade e outros problemas emocionais, também podem ser tratados com auxílio da cosmetologia natural.

 

Conte-nos o seu caso e indicaremos o melhor tratamento para você!

Share on Facebook
Share on Twitter