O Incrível Universo da Aromaterapia e Cosmetologia Vegana

March 19, 2019

       Muitas pessoas recentemente buscaram a cosmetologia natural, interessadas em produtos livres de ingredientes nocivos para saúde e a ecologia. Devido à essa demanda de buscas, surgiu muita gente que se diz autoridade da informação, e acabam indicando coisas que não existem.

 

       Tudo que um dia vira moda, como é o caso da cosmetologia natural, acaba perdendo sua ideologia. Assim como vemos, nesses últimos anos, a aromaterapia sendo distorcida, e até aleatória. E para nós que trabalhamos com sinceridade e compromisso, criou-se uma luta diária contra argumentos oportunistas. Não devemos banalizar nem reduzir esse universo, da aromaterapia. Por isso escrevo artigos informativos.

 

       Por mais que a busca pelo conhecimento acerca de tratamentos holísticos e naturais seja uma atitude responsável, e ler artigos seja maravilhoso, procure sempre um profissional. Valorize a sua saúde!

 

 

       Por que investir em Cosméticos Naturais da Astro Art Nature?


       Os cosméticos veganos da Astro Art Nature são feitos por mim, Naddi Pousa, especialista no cuidado da pele e do cabelo a partir de nutrientes encontrados na natureza, preocupo-me com o armazenamento, as dosagens, as sinergias - que são os meus segredinhos para tanto poder nutritivo - e com o PH certo para cultivar a saúde e a nossa beleza natural.

 

       Os nutrientes que integram a fórmula de nossos cosméticos são consumidos por nosso organismo através da pele, promovendo efeitos físicos e efeitos emocionais (vibracionais). Leia mais no link abaixo:


Clique aqui para ler a primeira parte desse artigo, sobre o funcionamento da aromaterapia, como se dá os efeitos físicos e o que são óleos essenciais

 

 

Como se dá o Efeito Vibracional?

 

       Masaru Emoto é um pesquisador e cientista japonês, que quis provar o poder da mente humana e fez uns experimentos que não deixam dúvidas. Vou citar alguns destes impressionantes experimentos.


       Certa vez, disse aos potes com água, "eu te amo", congelou e analisou o estado da água. Outro dia, ele disse "eu te odeio", congelou e analisou a estrutura dela. Seu experimento concluiu que a estrutura da água mudava de acordo com o que se falava para ela. E ele foi ampliando esse estudo.

 

       Sua técnica consistiu em expor a água à agentes externos, congelá-la e depois fotografar os cristais que se formam com o congelamento. Assim, ele demonstrou como o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos e sentimentos alteram a estrutura molecular da água.

 


       Se lhe fizesse uma oração, a água ficava de um jeito, se colocasse uma musica ficava de outro... Até que um dia Masaru Emoto decidiu pingar uma gota do óleo essencial de camomila na água. E essa gota da camomila na água, congelada, ficou muito interessante. Dava para ver bem a forma de uma flor; mas não são flores, e sim a estrutura molecular da água.

 

       À esquerda, os cristais obtidos a partir da água com óleo essencial de camomila, comparados com a foto das flores dessa planta. Repare a semelhança.

 

       Agora podemos parar e pensar que, se o nosso corpo é composto por 70% de água, talvez nós sejamos receptivos às influências externas, e se essa influencia externa for positiva, será ótimo; mas se uma pessoa ao meu lado for uma influencia negativa, eu sentirei uma vibração esquisita sendo emanada, mesmo que isso não me afete.


       E pensando nos óleos essenciais, quando eu uso-os no meu corpo com um hidratante, sabonete ou óleo de massagem, por exemplo, eu estou me inundando da vibração de um óleo natural e literalmente florescendo.


       Com o uso de cosméticas poderosas, eu não sou "a Naddi andando na rua", eu sou "a Naddi sob efeito das cosméticas naturais andando na rua", vibrando o que a natureza tem à me ensinar.


       Eu me pergunto: "o que a natureza quer me ensinar?" e aplico a resposta na forma de cosméticos naturais. Pois eu sou receptiva à vibração das plantas.

 

A nossa pele está sempre sinalizando como estamos por dentro. Clique aqui e conheça 4 sinais de alerta sobre seu estado interior