A Genética Comprova O Quanto Somos Semelhantes Aos Animais
Atualizado: Fev 14

Os xamãs foram chamados de primitivos, pelos homens brancos colonizadores. O mundo evoluiu, humanizou, e hoje observamos descobertas científicas trazendo de volta costumes e estudos xamãs.
A cultura predominante gosta de afirmar o quanto o homem é diferentes dos demais animais, Talvez seja apenas para alimentar o egoísmo, que os homens dominam melhor que os demais. O curioso é que a National Geographic divulgou um estudo biológico que mostra que o DNA humano não tem nada de exclusivo: plantas e anfíbios, mamíferos e até vermes possuem muitos genes iguais aos do Homo sapiens. Esse compartilhamento é um forte indicador de uma origem comum. Veja o quanto nossos genes são similares:
90% Chimpanzé (Pan troglodytes)
88% Rato (Mus musculus)
85% Vaca (Bos taurus)
84% Cachorro (Canis familiaris)
84% Cavalo (Equus caballus)
73% Peixe paulistinha (Danio rerio)
69% Ornitorrinco (Ornithorhynchus anatinus)
65% Galinha (Gallous gallus)
50% Banana (Musa acuminata)
47% Mosca (Drosophila melanogaster)
44% Abelha (Apis mellifera)
38% Lombriga (Caenorhabditis elegans)
24% Uva (Vitis vinifera)
Os determinantes genéticos também passaram a ser enfatizados por psicólogos da personalidade que enfatizam nossa herança evolutiva (Buss, 1991; 1995; 1999; 2000; Buss e Kendrick, 1998). Segundo esses psicólogos, muitos padrões de comportamento datam de nossa herança evolutiva e relacionam-se com genes compartilhados com membros de outras espécies. Os genes nos tornam parecidos, apesar de nossas diferenças como indivíduos.
Acompanhe o nosso Blog e aprenda sobre a magia em mais detalhes. Aqui você aprenderá as muitas e variadas formas de magia e seus trabalhos. E se desejar, poderá se aprofundar e aprender diretamente com a nossa Sacerdotisa.
Sim, quero praticar poderosas magias com orientação da Sacerdotisa sem o perigo de consequências não intencionais e transformar meus sonhos em realidade
Tags: