A Grande Descoberta da Aromaterapia

November 20, 2019

Como seria poder cuidar de si mesma e da sua família com o que a natureza oferece de melhor?

 

A partir de agora uma nova oportunidade se apresenta para você!

 

Uma técnica milenar, pouco conhecida e cientificamente embasada, é a chave para tratar doenças da pele e equilibrar as suas emoções, de forma totalmente natural.

 

Doenças como ansiedade, insônia, depressão, dermatite, acnes, melasmas, psoríase e etc, podem estar acabando drasticamente com o seu equilíbrio emocional e com a saúde da sua pele.

 

       Eu me chamo Naddi, sou psicoterapeuta holística e a minha missão é ajudar você à ter mais saúde e qualidade de vida, de forma natural, através da aromaterapia. Se eu não tivesse vivido a imensa transformação que a aromaterapia trouxe para mim e para a minha vida; se eu não tivesse visto milhares de amigos e alunas tendo os mesmos resultados, acho que eu não acreditaria em um cosmético que trata a pele e as emoções ao mesmo tempo. É realmente incrível, mas você precisa experimentar para entender de verdade como é gratificante cuidar de quem você ama.

 

       Eu, por exemplo, sou o tipo de pessoa que é alérgica à tudo e periodicamente eu também sofria de rinite alérgica. Naturalmente, a saúde é a minha prioridade, e mesmo assim, eu passei por muito sufoco. Já achei que dermatite recorrente era alergia ao calor ou alergia ao suor, pois atacava no verão. Tomei remédio para alergia e alucinei, devido à uma reação alérgica ao medicamento antialérgico. Mas que ironia!

 

       Por anos eu sofri com muitas crises de sinusite, ao menos uma vez no mês eu tinha que tomar antibióticos, às vezes até mais vezes em um mês. Eu não aceitei viver desse jeito, então eu busquei por uma alternativa natural e descobri a aromaterapia. Primeiro, eu estava buscando uma solução para os meus problemas, mas foi uma experiência tão positiva, que eu fiquei completamente encantada por este universo, então eu me especializei na aromaterapia, para poder atender e ajudar as outras pessoas à transformar vidas e a ter juventude eterna. E nesse artigo eu vou falar um pouco sobre tudo isso com o que eu trabalho:

 

- Aromaterapia

- Óleos essenciais

- Cosmética inteligente

 

       Continue lendo para saber como tratar de forma natural qualquer doença.

 

       Eu sempre soube que um dia eu seria uma cientista e que poderia ajudar as pessoas de alguma forma. Mas comecei a trilhar o meu caminho pela psicologia. Eu escolhi cursar psicologia porque eu sofria de depressão desde a infância, e da preocupação em cuidar de mim e buscar a minha felicidade, nasceu um desejo de cuidar dos outros e de estudar a fundo a mente, o emocional e a alma humana. Rapidamente, questionei tudo aquilo com o que eu estava envolvida: será que nos momentos mais difíceis e mais dolorosos da nossa vida, somente a medicina convencional pode ser eficaz? Mesmo com toda a sua lógica mercantilista e efeitos colaterais indesejáveis?

 

       Eu comecei estudando os princípios ativos das plantas, porque eu não gosto de tomar muitos medicamentos e eu sempre fui atraída pelo magnetismo da natureza. Foi quando encontrei uma ciência e uma arte praticada por pelo menos seis mil anos, pelos egípcios, indianos e chineses. Então o meu lado cientista aflorou e eu encontrei nada mais, nada menos do que 22.000 artigos científicos comprovando a eficácia dos óleos essenciais para os mais diversos casos.

 

       Por mais que o Reiki e a homeopatia já sejam bastante famosas e difundidas, a aromaterapia ainda é estranhamente desconhecida. Eu me inteirei nesse mundo e descobri tantos estudos impressionantes, como, por exemplo, que o óleo essencial de Lavanda possui a mesma eficácia que os remédios de tarja preta, como o clonazepam, por exemplo. Ainda cursando psicologia e aplicando a aromaterapia na minha vida, eu consegui substituir os remédios de tarja preta pelo tratamento natural. Até que um dia eu li a seguinte frase:

 

"Nunca passe na pele aquilo que você não pode comer"

 

       A partir desse dia, comecei a estudar mais profundamente e descobri que as substancias utilizadas na maioria dos cosméticos eram extremamente prejudiciais para a saúde humana. Não apenas para a pele, mas também para todo o corpo, e pior, até mesmo para as emoções. Descobri que substancias presentes em cosméticos, como ftalatos, parabenos, triclosan, formaldeído, e várias outras, estão contribuindo para o desenvolvimento de câncer, manchas de pele e o envelhecimento precoce da população. Pior do que isso, estão desequilibrando todos os seus hormônios, os dos seus filhos e destruindo todo o meio ambiente. Você consegue imaginar o impacto disso na sua vida ao longo dos anos?

 

       Com a entrada da aromaterapia na minha vida, procurei substituir todos os cosméticos lotados de substancias tóxicas, da loção facial ao sabonete. Hoje em dia não tem como desvencilhar o meu cotidiano da aromaterapia. De repente, ficou claro para mim: a aromaterapia é a melhor forma de substituir os remédios e cosméticos convencionais de forma 100% natural e cientificamente embasada, e a minha missão de vida é trazer essa mensagem para você.

 

 

       Naquele instante em que eu me senti bem e me senti confiante em mim novamente, que eu decidi que era isso o que eu faria pelo resto da minha vida. Desde então eu não parei mais de estudar e pesquisar sobre os óleos essenciais, seu cultivo e usos, e claro, desenvolver fórmulas para promover bem estar de todos que eu conseguisse alcançar!

 

       Precisei investir alguns milhares de reais para obter o melhor conhecimento possível na área. Compreendi que os óleos essenciais precisam ser utilizados dentro de uma visão integral sistêmica da aromaterapia e, aplicando o meu conhecimento com disciplina e observando resultados consistentes ao longo dos anos, eu desenvolvi o conceito de cosméticos inteligentes.

 

       Eu descobri na teoria e na prática que a aromaterapia é uma solução eficaz para inúmeros problemas emocionais enfrentados pela maioria das pessoas hoje em dia, por exemplo:

 

       Estresse, ansiedade, insônia, agitação mental, dificuldade de relaxamento, baixa autoestima, baixa libido e oscilações de humor.

 

Clique aqui e continue lendo sobre os óleos essenciais

 

Talvez agora você esteja se perguntando, como assim uma psicóloga foi estudar cosméticos?

 

       Deixa eu te contar uma coisa... Você sabia que as mesmas estruturas embrionárias que formam o seu sistema nervoso central, formam também a sua pele? Vai me dizer que você nunca ficou com a pele vermelha porque sentiu raiva ou vergonha? E o frio na barriga de medo? Estes são apenas alguns dos exemplos das conexões intrínsecas que o sistema nervoso central mantém com a pele e outros órgãos. Por isso que, quando você usa substâncias sintéticas na sua pele e na pele dos seus filhos, eles acabam causando um ataque ao sistema imunológico da pele, como é o caso dos parabenos, utilizados como conservantes até mesmo em cosméticos com apelos naturais.

 

       Os óleos essenciais são inteligentes, isso significa que quando você usa um cosmético feito por mim, feito com óleos essenciais, para o rejuvenescimento da pele, você também está atuando beneficamente no sistema imunológico e obtendo mais uma série de eventos terapêuticos positivos. Óleos essenciais atuam sinergicamente com a pele, principalmente quando administrados através de um cosmético de boa qualidade, nutrindo a pele e protegendo-a de efeitos danosos da poluição do meio externo.

 

       Um óleo essencial não é apenas um analgésico ou um depurativo do sangue natural. É  muito mais! Um óleo essencial é a manifestação física da essência da planta, que instiga a transformação no ser humano. Cada planta e cada óleo essencial ajuda a manifestar nossos potenciais latentes.

 

 

consulte a especialista e comece agora mesmo à vivenciar as maravilhas que só a natureza pode te proporcionar!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Verdades Chocantes Sobre Desodorantes

May 7, 2019

1/6
Please reload

Posts Recentes

January 6, 2020

September 30, 2019

September 20, 2019

Please reload

Arquivo