É chegada a hora da mudança!

July 24, 2018

 

        Todo aquele que fala em nome da Deusa tem de ter três princípios essenciais:

IMINÊNCIA - O Sagrado está corporificado, ou seja, cada um de nós é uma manifestação viva da Terra. A natureza e a vida em sua diversidade totalizada é SAGRADA.

LIGAÇÃO - Compreensão que TODOS os seres se relacionam em uma conexão direta com o Cosmo como parte de um organismo VIVO - SOMOS TODOS UM. Fato este que a ligação exige de cada um a compaixão, a capacidade de sentir com os outros tão intensamente que a nossa paixão por justiça passa a ser despertada.

COMUNIDADE – Por ser um TODO, não devemos ser individualistas, pois não estamos aqui apenas para nos lapidar, brilhar e enriquecer. O propósito do Sagrado é que possamos renascer e nos transformar através das interações intimas e das batalhas comuns globalizadas onde envolvem não só humanos, mas os animais, as plantas, o solo, o ar, a água e a energia que nos mantém vivos.

 

 

A TERRA ADOECE E GAIA ENTRA EM AÇÃO!


      É chegada a hora da colheita das ações exploradoras e das insensibilidades ambientais. A justiça da Deusa se faz!

      Gaia nos deu ferramentas para que fossem utilizadas ao evolutivo, mas o homem destrói... Desmata, envenena o solo, o ar, rios e oceanos, extermina animais e a si mesmo. Vivemos em um declínio alarmante onde a encruzilhada se faz em apenas dois caminhos: destruição ou regeneração.

      Ao se ter a consciência do Sagrado, temos a certeza absoluta que a arte da transformação por nossa vontade é operante e dominante, pois nos movemos além do tempo, e nessa ordem temos a consciência que podemos atuar em um conjunto perfeito de harmonização ao nosso habitat, transformando a sociedade em um nível profundo de humanização.

      É enriquecedor ao homem saber que os pontos de vistas oriundos de situações de vida diferenciada, são importantes para completar o nosso quadro sobre a realidade e não menos o esforço para incluí-los, para que possamos retirar as vendas e enxergar através dos olhos do externo. Assim temos não só ferramentas como a visão estimulante, para que em uma força coletiva de apoio façamos a escolha do caminho correto de salvação da VIDA nesta esfera.

 

 

 O CHAMADO
 

      É chegado o momento de nos aprofundar na dualidade da magia e nos mistérios, explorando nosso oculto e a espiritualidade em forma de conhecimento que ultrapassam o racional, na intenção de buscar a condução a um trabalho ativo de mudanças.

      O Sagrado nos chama a impulsionar a fé, a mudar a visão do mundo, a acreditar nas possibilidades de um futuro vivificante, a transmutar os valores a fim de restaurar a teia de interligação de todas as formas viventes. Pois por mais que a destruição seja latente, maiores ainda são os poderes curativos.

 

ENTÃO FAÇA A DIFERENÇA – RENASÇA!

 

Bênçãos Plenas .: Valvett Pedrolli

Share on Facebook