Incensários com Pedras: por que utilizar um desses?

February 19, 2019

       A Magia dos Incensos é muito antiga, e um instrumento importante para essa prática é o Incensário, pois ele evita fazer bagunça com as cinzas no seu Altar ou Cantinho Meditativo em sua casa, e também para atrair a energia certa para seus rituais. Feitos de árvores, posteriormente reflorestadas, possuem a energia da madeira: o novo, o movimento, uma nova direção, que cresce e prospera, infinitamente; tem como característica a Essência da Vida, o Crescimento, o Grupo, a Socialização das pessoas.

 

       Continue lendo e saiba por que os incensários com pedras e cristais podem ser a sua melhor escolha.

 

O Poder dos Incensários com Pedras

 

       Cada incenso possui uma energia diferente. Os benefícios físicos, emocionais e espirituais ligados a eles dependem da sua composição – as ervas, especiarias e essências combinadas. Mas você sabia que o incensário também influencia nos benefícios? Os melhores são os feitos de madeira, como eu disse acima, por estabelecer conexão com a Mãe Terra e promover a estabilidade. Os incensários com pedras trazem "algo a mais" ao seu ritual, bençãos do elemento Terra: o intelecto e a espiritualidade.

 

 

O Poder Gerado Por Cada Pedra No Incensário

 

Citrino: Citrino é uma das mais poderosas gemas em termos energéticos. É a pedra da felicidade e da generosidade. Funciona como um verdadeiro escudo energético, afastando as más vibrações. Atrai equilíbrio emocional, equilibra a autoestima, incentiva a riqueza e a abundância.

Combinações de Incensos: As melhores combinações de energia são com os incensos de cedro, benjoim, estoraque, pitanga e canela, mas pode ser utilizado com qualquer aroma.

 

Ágata Amarela: A Ágata conhecida pelo seu poder de harmonizar yin e yang, as forças positivas e negativas que promovem o equilíbrio do universo. É a pedra mais indicada para quem precisa de auto aceitação e autoconfiança. Ela também aumenta o poder de concentração e transmuta energias negativas.

Combinações de Incensos: As melhores combinações de energia são com os incensos de cedro, cravo, camomila e sândalo, mas pode ser utilizado com qualquer aroma.

 

Ágata Azul: É a pedra da elevação espiritual. Ela facilita a meditação, transmuta energias, fortalece a intuição, traz equilíbrio emocional e espiritual. É a principal pedra para meditar, tranquilizar-se e acalmar os nervos.. Está na lista dos mais fortes agentes de cura, com seu poder de afastar energias negativas.

Combinações de Incensos: As melhores combinações de energia são com os incensos de mirra, olíbano, patchuli e incensos próprios para meditação, mas pode ser utilizado com qualquer aroma.

 

Ágata de Fogo: A Ágata de Fogo é uma pedra super protetora e energizante. Suas energias especiais desfazem bloqueios energéticos, purificam e protegem a Aura e transmitem uma forte sensação de auto confiança e segurança. Aumenta muito nossa força pessoal, elimina os medos e afasta entidades obsessoras.

Combinações de Incensos: As melhores combinações de energia são com os incensos de arruda, alecrim, breu branco, palo santo, sete ervas, capim cidreira e mirra, mas pode ser utilizado com qualquer aroma.

 

       Comente abaixo, qual é a pedra que você tem? Ou a que deseja ter?

Share on Facebook
Share on Twitter