Sacerdotisa Revela os Segredos mais Antigos das Bruxas Sobre Magia

Atualizado: Fev 14



O que é a Bruxaria senão o controle humano das forças da natureza através de um poder sobrenatural? (...) Com jejum e encantamentos, com conjurações, os homens lançam este poder e usam-no - sem o conhecimento verdadeiro de qual chave usar. Desta forma, a Bruxaria é a ciência deste poder, dentro do qual cultuam-se tod/os os ocultos e misturados mistérios.
Witches Still Live
Theda Kenyon

A magia tem um papel na maioria, se não em todas, as religiões (no Catolicismo Romano, por exemplo, a transubstanciação é magia pura). Assim como em outras religiões, encontramos a magia na Bruxaria - mas como um aspecto secundário, pois a principal preocupação da bruxa é venerar o Senhor e a Senhora.


A magia por si mesma é uma prática. Se tudo o que quiser fazer é mágica, então você não precisa se tornar uma Bruxa ou um Bruxo para fazê-la. Qualquer pessoa pode fazer magia ou, pelo menos, pode tentar realizá-la. Tal tipo de pessoa é um Mago.


Você pode me agradecer mais tarde - 3 segredos da magia para você começar a fazer as suas próprias magias hoje mesmo! Continue lendo e torne-se um Mago!


O primeiro de alguns rudimentos básicos da magia é o TEMPO. Você pode saber que a Lua frequentemente está associada com a Bruxaria, mas pode não saber o por quê. Uma das razões é que as fases da Lua são importantes ao trabalho apropriado da magia. Vamos ver duas fases principais, o tempo que vai da Lua Nova, passando pela Lua Quarto Crescente, até a Lua Cheia, passando pela Quarto Minguante. Quando a Lua cresce em tamanho, ela é crescente; quando diminui de tamanho, é minguante.

Basicamente, magia construtiva (para crescimento) é feita durante o ciclo crescente e magia para destruição é feita durante o ciclo minguante. Magia construtiva vai incluir coisas como amor, sucesso, proteção, saúde, fertilidade. Magia destrutiva vai incluir coisas como feitiços de separação, banimento, desfazer feitiços enviado à você, limpeza, fim de um ciclo. Assim como a Lua cresce, crescem as oportunidade pelas quais você está trabalhando. Ou, como a Lua definha, também declina o mau hábito que você está tentando vencer ou o nó que você está tentando desatar.

A segunda regra básica da magia é o SENTIMENTO. Você deve realmente querer que aconteça aquilo pelo que você está trabalhando. Deve colocar cada infinita partícula de poder neste desejo, nesta vontade de agir para ver algo acontecer. Como auxiliares, ou animadores, para seu poder podem ser usados um grande número de amplificadores. Um desses é o canto e outro é a rima. O cantar ritmado de um feitiço, com uma batida sólida, regular, pode fazer muito para intensificar seus sentimentos e, dessa forma, aumentar seu poder. Da mesma forma, dançar pode aumentar o poder, assim como o sexo.

Um outro aspecto pode ser mencionado. Quando for realizar magia você deve estar com o corpo limpo, internamente e externamente. Para isso, tome banhos de ervas. Também prepare o corpo interior, removendo as toxinas através de dietas e desintoxicação com chá de ervas.


Acompanhe o nosso Blog e aprenda sobre a magia em mais detalhes. Aqui você aprenderá as muitas e variadas formas de magia e seus trabalhos. E se desejar, poderá se aprofundar e aprender diretamente com a nossa Sacerdotisa.


Sim, quero praticar poderosas magias com orientação da Sacerdotisa sem o perigo de consequências não intencionais e transformar meus sonhos em realidade

32 visualizações1 comentário
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

WHATSAPP

W: (21) 98976-8262

  • Pinterest - White Circle
  • Instagram - White Circle

Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Faça parte de nossa lista VIP