Manual da Magia: Tudo o Que Você Precisa Saber Para Se Iniciar na Magia

Atualizado: Fev 14

É importante saber quando fazer a sua magia. A Lua é o seu relógio e o seu Calendário para trabalhar com a magia. Se a Lua estiver em Quarto Crescente, então é o período para a magia construtiva - e a melhor época é próximo da Lua Cheia se for possível. Se a Lua estiver em Quarto Minguante, então será o período para a magia destrutiva - e a melhor época é perto da Lua Nova se for possível.


A Magia Construtiva é aquela que usamos para o progresso. Por exemplo, mudar de uma vizinhança ruim para outra cidade. A Magia de Amor é construtiva, assim como a aquisição de um novo emprego, riqueza, sucesso e saúde.


A Magia Destrutiva é geralmente preocupada com o fim das coisas: o fim de um caso de amor, um hábito ruim, um meio de vida.


Considere o problema cuidadosamente e decida qual é a melhor forma de trabalhar. Tanto quanto for possível, trabalhe com o aspecto construtivo, pois com a energia positiva você lançará uma magia tão poderosa que não precisará encerrar ou destruir nada. Quando estiver na dúvida, trabalhe no período da Lua Crescente.


Geralmente, é uma boa ideia, especialmente quando se trabalha em alguma coisa muito importante, como por exemplo, a cura, trabalhar com ela por um certo período, por exemplo, por dias seguidos ou uma vez por semana.

A Escolha do Momento Certo


Os Dias da Semana também podem fazer parte disso. Por exemplo, a Sexta-feira é associada ao amor. Sendo assim, realize magia de amor na Sexta-feira, se for possível. A relação dos dias com os planetas e as regências de suas características para se trabalhar com magia são baseadas neles.


Segunda-feira - Lua - Negócios; sonhos; furtos (roubos)


Terça-feira - Marte - Matrimônio; guerras; inimigos; prisão


Quarta-feira - Mercúrio - Débito; medo; perda; clientes


Quinta-feira - Júpiter - Honra; riqueza; vestuário; desejos


Sexta-feira - Vênus - Amor; amizades; estranhos


Sábado - Saturno - Vida; construção; doutrina; proteção


Domingo - Sol - Fortuna; esperança; dinheiro


O período do dia em que irá fazer também pode ser escolhido antecipadamente por você. Não faça suas magias em um horário em que a Lua esteja Fora de Curso (siga o nosso twitter e saiba tudo sobre a Lua do dia) . Continue lendo para saber qual é a melhor hora para executar suas magias.


Ao Nascer do Sol

Este é um excelente momento para realizar rituais que envolvam purificação, o sucesso do negócio, estudos, emprego, quebrar vícios de todos os tipos, viagens, diminuir a culpa e o ciúme, doenças, cura e da mente consciente.

Ao Meio-dia

Momento bom para todos os efeitos desejados em ritual e reza, bem como aqueles que envolvem a energia mágica, energia física e força, proteção, dinheiro e coragem.

Ao Pôr do Sol

O momento ideal para quebrar vícios, perda de peso, a miséria, o banimento e dor, angústia e transformar os hábitos negativos.

À Noite

Este é o momento para a beleza, a energia lunar,sonhos psíquicos, percepção psíquica, espiritualidade, sono, sexo, purificação, amor, amizade, paz, libertar o stress, curar as feridas.


As Quatro Estações


Você poderá planejar magias futuras ou pensar no que pode transformar na sua vida agora, de acordo com a estação a qual estiver vivenciando. Continue lendo para compreender o poder inerente das Quatro Estações do ano.


Primavera

Um tempo para a cura e purificação, para percepção psíquica; pagamento de contas, fertilidade, plantação, jardins mágicos e rituais ecológicos. Magia com o Elemento Ar.

Verão

O tempo para o amor, casamento, amizade, beleza,proteção, coragem, energia mágica, energia e força física. Magia com o Elemento Fogo.

Outono

Um tempo para o dinheiro, emprego, materiais, resgate de propriedades, bens novos (incluindo carros e casas). Magia com o Elemento Água.

Inverno

A hora de banimento das doenças, hábitos e vícios, cura dos males. Este é um momento de introspecção, meditação, leitura e exercícios mágicos projetados para renovar os próximos rituais para a primavera que está chegando. Magia com o Elemento Terra.



Acompanhe o nosso Blog e aprenda sobre a magia em mais detalhes. Aqui você aprenderá as muitas e variadas formas de magia e seus trabalhos. E se desejar, poderá se aprofundar e aprender diretamente com a nossa Sacerdotisa.


Sim, quero praticar poderosas magias com orientação da Sacerdotisa sem o perigo de consequências não intencionais e transformar meus sonhos em realidade


29 visualizações0 comentário
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square