O Poder Interior da Bruxa


Existem muitas pessoas que parecem obviamente, ter algum tipo de "poder psíquico". Elas são o tipo que sabe que o telefone vai tocar antes que ele eventualmente o faça, e quem está na outra ponta da linha antes de atender. Pessoas como Uri Geller são capazes de demonstrar esse poder forma mais dramática, dobrando chaves e colheres sem nenhum tipo de contato físico. Outros têm "visões" ou parecem ser capazes de fazer as coisas acontecerem. Frequentemente essas pessoas tem uma afinidade peculiar com os animais.

Você pode não ser assim. Pode até sentir inveja dessas pessoas. Embora você não deva sentir-se assim, pois o poder que elas possuem - e é um poder muito real - é inerente a todos nós. Para ser exata, este poder vem à tona naturalmente em algumas pessoas, mas isso não significa que não possa ser trazido à tona em outros. A aura é uma manifestação visível desse poder. Os capazes de vê-la - e você pode se tornar um deles - podem visualizá-la ao redor de todo o mundo; demonstrando novamente que esse poder está dentro de todos nós. As Bruxas sempre tiveram esse poder e o usaram. A maioria delas, mas não todas, parece tê-los naturalmente, de forma alguma. Por essa razão, as Bruxas têm seus próprios meios de trazê-los para fora; meios que são especialmente efetivos.

Na revista Everyday Science and Mechanics, de setembro de 1932, apareceu o seguinte relatório:

Tecidos humanos produzem radiações mortais

"Raios emitidos de sangue humano, pontas dos dedos, narizes e olhos, mata o fermento e outros microorganismos, de acordo com o Professor Otto Rahn, Universidade de Cornell. O fermento, como o usado na manufatura de pão, morreu em cinco minutos meramente pela radiação das pontas dos dedos de uma pessoa. Quando uma placa de quartzo, de 12mm de espessura foi interposta, levou quinze minutos para o fermento morrer. Em testes com as pontas dos dedos descobriu-se que a mão direita era mais forte do que a esquerda, mesmo em pessoas canhotas."

O professor Rahn continuou seus experimentos e publicou os resultados em Radiações Invisíveis dos Organismos (Berlim, 1936). Falando para a Associação Americana para o Avanço da Ciência, explicou como os "raios" pareciam sair mais fortemente das pontas dos dedos, palmas das mãos, solas dos pés, axilas, órgãos sexuais e - apenas em mulheres - dos seios. O Dr. Harold S. Burr, da Univerdade de Yale, expôs experimentos e conclusões similares quando pronunciou-se no Terceiro Congresso Internacional do Câncer.

As Bruxas sempre acreditaram neste poder oriundo do corpo e desenvolveram meios de aumentá-lo, coletá-lo e usá-lo para o que chamamos magia. Os professores Rahn e Burr desmontraram o uso destrutivo dessa força, mas ela também pode ser usada de forma construtiva.

Clique aqui para ler um artigo que introduz a prática da Magia.

21 visualizações
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

WHATSAPP

W: (21) 98976-8262

  • Pinterest - White Circle
  • Instagram - White Circle

Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Faça parte de nossa lista VIP