Como Fazer e Usar Óleos Mágicos

Você sabia que o uso dos óleos e fragrâncias para ungir o corpo é um costume que remonta à Antiguidade? Eu vou te contar! O uso cerimonial e sagrado dos óleos esteve presente em diferentes povos antigos como hebreus, celtas e egípcios, e se perpetuou, sendo usado até hoje em diversas cerimônias religiosas. Há muito tempo acredita-se que os odores têm efeitos naturais e sobrenaturais curiosos sobre a humanidade. Magos dos tempos antigos ungiam seus corpos com óleos que influenciavam profundamente seus sentidos, induzindo-os a visões e contatos com o mundo espiritual. O uso dos óleos mágicos é uma forma primal de entrar em contato com o sobrenatural e o uso de odores como um estimulante psicológico é uma ótima alternativa para que esse contato se estabeleça. Muitas pessoas são sensíveis a diferentes fragrâncias e existem inúmeras maneiras de usar os óleos para objetivos mágicos. Você e seu Coven poderão utilizar de algumas de suas reuniões para fazer seus próprios óleos, o que é simples e ao mesmo tempo satisfatório. Combine diferentes óleos perfumados e para criar um óleo único, só seu!

Vestindo as Velas

O simples contato das mãos com as velas pode impregnar nelas os pensamentos e desejos humanos. Quando usamos velas em rituais mágicos, elas devem ser ungidas, para que assim a influência energética que outras pessoas tenham colocado nelas antes de você adquiri-las seja anulada. Se desejarem atrair algo, a vela deve ser ungida do pavio para a base. Para afastar, a vela deve ser ungida da base para o pavio. Para neutralizar algo vocês deverão ungir a vela do pavio para a base e da base para o pavio. Para colocar as forças em movimento, a vela deve ser ungida primeiro do meio para o pavio e depois do meio para a base.

Ungindo Talismãs

Para intensificar o poder dos talismãs, muitas pessoas utilizam óleos mágicos que representam seus desejos e intenções para ungi-los. Para ungir um talismã em forma de saquinho quadrado, molhe as pontas dos seus dedos com o óleo desejado e então unja os quatro cantos do talismã, no sentido horário, tendo claramente em sua mente seu desejo. Depois, ligue os pontos, começando pelo ponto superior direito e movendo sua mão, no sentido horário, ponto a ponto, terminando novamente na ponta superior direita. Num talismã circular, unja sequencialmente o símbolo começando no Norte, indo para o Leste, Sul e Oeste. Depois, ligue os pontos começando no Norte, seguindo em sentido horário e terminando no Norte novamente. Usualmente, a consagração dos talismãs é repetida com frequência para carregá-los energeticamente. Essa forma de consagração pode ser feita também com simples papéis contendo o símbolo do nosso desejo que, após ungido com um óleo apropriado, pode ser por nós usado com o mesmo efeito de um talismã.

Ungindo Objetos

Para instrumentos mágicos e outros utensílios usados em rituais ou no corpo, a consagração dos óleos é realizada de forma triangular. Quando estiver consagrando algo que queira projetar a energia de atração, unja o objeto como se estivesse fazendo um triângulo imaginário invertido, puxando a energia em sua direção. Quando quiser implementar uma energia de banimento, unja o objeto como se estivesse repelindo a energia, untando o triângulo imaginário de seu vértice inferior para os outros dois superiores, como se estivesse abrindo algo.

Ungindo o Corpo

Quando for ungir o corpo, imagine dois triângulos - um com o vértice para cima (do umbigo à cabeça) e outro com o vértice para baixo (do umbigo aos pés). Se estiver deprimido, estressado, a unção deve ser feita do umbigo à cabeça. Se você quiser atrair amor ou o favor de outras pessoas, comece a unção da cabeça para o umbigo. Para afastar energias negativas e a influência de pessoas ou associações indesejadas, comece a unção do umbigo aos pés. Para atrair boas energias, comece a unção dos pés para o umbigo.

Outros Usos

Uma garrafa de óleo pode ser simplesmente guardada em um quarto para atrair ou repelir influências. Óleos também podem ser usados em banhos, bonecos (hoodoo), dagydes ou imagens.

Para absorver a energia do óleo para a sua aura, basta passar uma pequena quantidade nas mãos, ou em um pedaço de pano, e respirar profundamente o seu aroma.

Também podem ser adicionados em incensos e perfumes. Outro uso muito comum é respingar algumas gotas na roupa para perfumar.

Para energizar e perfumar todo o ambiente, use um rechaud.

Você está diante do óleo mais poderoso que já encontrou em toda sua vida! clique aqui para descobrir o nosso segredo.

14 visualizações
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

WHATSAPP

W: (21) 98976-8262

  • Pinterest - White Circle
  • Instagram - White Circle

Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Faça parte de nossa lista VIP